Nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2017, a Igreja Batista de Trancoso – IEBT que tem à frente o Pastor Ivanilson Peixoto, promoveu o 1º CONGRESSO INCONFORMADOS numa perspectiva de impactar todos os participantes com o poder de Deus trabalhando o tema: A IGREJA E SUA FUNÇÃO NO MUNDO com subtemas agregando essa temática fazendo introspecção a família como célula fundamental da sociedade em todos os tempos. O primeiro Preletor foi o jovem Emerson Badiani que dissertou o subtema Família, Lugar de Estabilidade levando o público presente a uma profunda reflexão sobre a importância da estabilidade familiar tanto financeira, quanto moral, paz, harmonia, segurança, educação, cultura, amor, tendo Deus no controle de tudo e de todos. A segunda Preletora também foi prata da casa, Rosinéia Grobério Moreira que numa habilidade de palestrante catedrática entregou uma mensagem hiper edificante trabalhando o subtema Família, Projeto de Deus. Na sequencia o Pastor Mário Líder do Projeto Evangelismo Sem Fronteiras, falou dos perigos da era digital dentro do lar, das drogas lícitas e ilícitas e suas consequencias dissertando o subtema: Conformismo, Comodismo, redes Sociais, inversão de Valores.
Na manhã de domingo o Pastor Ademário Bandeira surpreendeu todos com uma abordagem que culminou na edificação da fé e elevo espiritual de todos dissertando o subtema As Marcas de uma Igreja usada pelo Espírito Santo. No domingo à noite o Pastor Roberico Silva de Oliveira da Chapada Diamantina Bahia, dissertou o subtema: COMO ENFRENTAR OS PADRÕES DA SOCIEDADE MODERNA iniciando com uma abordagem do tema principal A IGREJA E SUA FUNÇÃO NO MUNDO, passando ao subtema com uma palestra toda ilustrada com slides e material didático impresso. Numa metodologia de confronto de conhecimento e poder como é peculiar desse homem de Deus, grandes revelações foram feitas quanto às estratégias do diabo e seus seguidores para destruir a família, e a intervenção de Deus para garantir a vitória da primeira instituição social criada por Ele que foi a família padrão constituída de Mulher, Homem, Filhos (as), Avô e Avó, Tios e Tias.
O Ministério de Louvor UM CHAMADO oriundo de Itapetinga – Bahia abrilhantou o evento com louvores de adoração e exaltação ao Senhor. A Cantora Gospel/Adoradora Verônica Oliveira se uniu a Ray Correia, Pr. Mário e a Galerinha boa de Um Chamado, para um diferencial TOPAÇO!
O Ministério de Louvor local surpreendeu quando fez a abertura dos trabalhos no sábado 13. Todos se apresentaram divinamente bem, mas Rafaella Grobério Moreira estava no seu dia maior – executando com perfeição louvores com voz suave e ungida. Parabéns Rafa! Parabéns Ministério de Louvor IEBT.
Os anfitriões Pastor Ivanilson Peixoto e sua esposa Jociara Souza Silva Marinho ao lado dos seus liderados Emerson Badiani e esposa Raiane, Paulo Roberto Moreira e esposa Rosinéia Grobério Moreira, superaram todas as expectativas nos trabalhos de recepcionar a equipe do Evangelismo Sem Fronteiras provendo alojamento, alimentação e tratamento Vip.

                                                 MOMENTOS RELAX
Visitamos o Quadrado com toda equipe Evangelismo Sem Fronteiras e as Irmãs Rosinéia e Rafaella. Na oportunidade degustamos Bijus recheados com molhos especiais;
Visitamos as Praias dos Coqueiros e dos Nativos onde os jovens praticaram Caiaque e Stand up Paddle – Caiaker.

 

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários