Às  22:30h subiu ao palco do São João 2017 de Souto Soares Gil Vasconcelos, Iza Vasconcelos e Banda,  numa amostra perfeita do que seria o primeiro dia de forró do primeiro ano de gestão do jovem prefeito André. Gil Vasconcelos ligou o aquecedor da energia junina e a temperatura começou a subir! E toma Forró!

 

ABERTURA OFICIAL TEVE FALA DO PREFEITO COM VEREADORES E DEPUTADOS

No intervalo o Gestor Público Municipal André Luiz Sampaio Cardoso ao lado da primeira Dama Quecia, fez a abertura oficial do belíssimo arraiá da cidade inaugurando um novo circuito de festa pública superando em muito a antiga praça de eventos. Na oportunidade o Prefeito André apresentou alguns vereadores da sua bancada de sustentação ao seu governo, como também seus representantes junto a AL- Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Ubaldino e o Deputado Federal Bacelar (ambos do PODE/antigo PTN) e o seu inseparável companheiro de todas as horas o Vice-prefeito Walter. Com poucas palavras André falou das dificuldades enfrentadas nesse início de gestão, apresentou seus parceiros políticos junto aos poderes legislativos municipal, estadual e federal, agradeceu aos mesmos, ao público presente, aos organizadores da festa; enfatizou está pagando funcionalismo e fornecedores em dia apesar da crise, e declarou ter dado o seu melhor para promover o maior São João de Souto Soares até o momento.

Deputado Ubaldino, Prefeito André Luiz Sampaio Cardoso, Deputado Federal Bacelar

O FENÔMENO TAYRONE INCENDEIA A GALERA APAIXONADA E AMANTES DA BOA MÚSICA

Haja coração pra tanta sofrência, chorência! Também teria que fazer jus ao slogan o “CHORO É LIVRE!”.  O público cantou junto o repertório inteirinho num aumento de temperatura que incendiou os corações apaixonados patrocinando um clima de reconciliações, novos romances, e, o fim da apatia na vida de muitos. Foi alegria total!

Nossa equipe de reportagem localizou pessoas de Barreiras, Barro Alto, Irecê, Seabra, dos municípios circunvizinhos, de Salvador, São Paulo e de diversos estados do país. Todos disseram que o gestor de Souto Soares acertou nas atrações musicais, que arrebentou a boca do balão! Superou todas as expectativas.

A última atração da primeira noite Forró a Lenha acabou de acender a fogueira da paixão mandando um repertório prá lá de bão!

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários