Com uma programação simples composta de apresentações das Igrejas local/regional, agradou geral desde o início com a participação da Igreja Presbiteriana que tem à frente o Pastor Nelson que também foi responsável pela coordenação geral da 5ª Edição desse evento. Na sequencia a Assembleia de Deus Missão de Souto Soares, fez uma belíssima apresentação com o coral de Senhoras que contou com a participação de alguns senhores arrancando aplausos e admiração. A Igreja Internacional da Graça Fez uma apresentação impecável para glória de Deus. O Pastor Agnovan da Assembleia de Deus Missão de Iraquara – falou do seu projeto social e apresentou alguns recuperando do Centro de Reabilitação de Alcoólatras e Drogados Águia. O Pastor Nelson/Presbiteriana fez a abertura oficial do evento, o Pastor Roberico Silva ADJMBR/REGIONAL IRAQUARA, fez a oração introdutória e o Prefeito André Sampaio na sua fala deixou claro que a partir de agora esse evento contará com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Souto Soares em gratidão aos trabalhos sociais que esse setor tem realizado sem nenhuma ajuda do poder público municipal. Na oportunidade o Prefeito André apresentou o Pastor Evangélico e Deputado Estadual Carlos Ubaldino (PSD/BA) que fez uma excelente explanação da palavra de Deus declarando que o Senhor Jesus é o legítimo dono de Souto Soares. A Primeira Dama Quessia Sampaio, o Vice Valter, a Presidente da Câmara Municipal Vereadora Mazinha representando toda a bancada de apoio ao governo municipal, se fizeram presentes para abrilhantar o evento gospel reconhecido pelos organizadores e públicos presentes como o melhor de todas as edições anteriores.
Todos os Pastores e Obreiros (as) em geral que estiveram presentes ao evento foram honrados com assento no palco até o início do Show do Irmão Lázaro.
Cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento para glória de Deus e assistirem ao Show gospel do Irmão Lázaro. Esse evento teve a honra de contar até com uma guarnição de bombeiros civis para qualquer eventualidade de emergência. A Polícia Militar também fez ronda no local.
A 5ª Edição do Dia do Evangélico teve como Mestre Cerimonia o Locutor Edson Júnior e a cobertura jornalística da Práxis Comunicação e da Rádio Gospel de Irecê.
Fica o convite a todos para a 6ª Edição em 2018. Até lá se Deus assim permitir.

 

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários