Começou dia 30 de junho e dia 2 de julho último dia, era pra ter alguns foliões cansados. Quem disse?!  Estavam renovados como nunca! A farra começou foi cedo!

Às 17:00h com a nação regueira! A Banda Em Transe Reggae Roots  oriunda da cidade de Seabra não apenas agradou ao público presente tocando grandes Hits do reggae, como também aos barraquistas do circuito que tiveram a oportunidade de vender muito mais.

QUADRILHA PÉ-DE-SERRA

Oriunda da cidade de Irecê a Quadrilha Pé-de-Serra fez bonito! Arrancou aplausos, gritos de emoção e muitos elogios do público animadíssimo que acompanhou tudo com muita atenção e carinho especial.

AMOR FACEIRO

Foi a primeira atração da noite. A banda subiu ao palco e com muita música, agradou a quem estava presente.

JAELSON PAIVA

Jaelson agradou geral aos foliões que não paravam de dançar, beijar suas amadas e amados! Foi um tal de ficar, namorar, paquerar que marcou a vida de muitos pra sempre! E, pra completar o clima, também deu uma palhinha o cantor convidado especial, Jandrey.

BONDE DO BRASIL – O FENÔMENO DO ROMANTISMO

Nunca se viu tantos vocalistas se revezando no palco provocando euforia da rapaziada e moçada presentes ao ARRAIÁ FORRÓ BOM!  A galera não se cansava de dançar e dizer: “São todos bons! Cantam Muuuiiitooo!”. Enquanto eles: Fernandes Cardoso fazia momentos acústicos e Mário Lima e Gabí Lima arrepiavam passeando entre MPB, Arrocha,  Xote, Baião e Forró bom. Haja coração!

ZEZO – O NORDESTINO APAIXONADO

Esse é sem pareia! Os foliões gritavam: “Se ele é nordestino apaixonado não sabemos. Mas que está provocando muitas paixões nesta noite fria aquecendo nossos corações que se derretem de paixão, Ah, isso tá”.  Verdadeiramente foi o ponto alto da noite.

LICOR COM MEL

Foi pra fechar com chave de ouro. A Banda Licor com Mel fez jus ao nome. Provaram desse licor e se embriagaram de amor e chegaram ao êxtase da alegria, da dança e da audição da boa música. O dia seguinte chegou e o povo só parou porque tinha vencido o tempo previsto pra terminar mais uma festa tradicional de São Pedro em Mulungu do Morro. Ficou saudade e o convite para o próximo ano. Até lá!

BALANÇOS DO EVENTO

SEGURANÇA 
O Sub-Tenente Kleber Comandante responsável pela segurança no circuito do evento informou a nossa reportagem que tudo transcorreu sem grandes ocorrências. Apenas alguns desentendimentos foram verificados e coibidos; foliões que passaram mal devido abusivo no uso de bebida alcoólica que foram socorridas pela equipe de socorristas de plantão que conduziram de ambulância os casos mais graves ao pronto socorro do hospital. 13 Policiais do 7º BPM/Irecê trabalharam nos três dias no circuito do evento divididos em três patrulhas. O Sub-Tenente Kleber também informou que duas guarnições  da RONDESP trabalharam no entorno do evento e da cidade no sentido de evitar-se roubos e furtos de veículos, como também assaltos a transeuntes e arrombamentos de residências e comércios – cujos propósitos logram êxitos. Isto é, não houve nenhum registro dessas modalidades de crimes e de nenhuma outra.

A Polícia Civil através do Delegado Filipe Coutinho, também informou que não recebeu/registrou nenhuma ocorrência nos três dias de festejos à São Pedro em Mulungu do Morro.

NÚMERO DE PÚBLICO

Cerca de 30 mil pessoas compareceram ao circuito do evento nos três dias de festa.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos ao Prefeito Fredson, seus competentes assessores Robson (Locutor), Tarcísio (Diretor de Comunicação), Luan (Coordenador de  Imprensa) e Elseclei Sales (Sec. Adm.), pelo apoio e condição de trabalho disponibilizado para que pudéssemos realizar um trabalho de qualidade. Muito obrigado pelo apoio. Tamos juntos e sempre a disposição. Até a próxima atividade.

 

VÍDEO DOS MELHORES MOMENTO DO TERCEIRO DIA.
https://www.facebook.com/PraxisIraquara/

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários