Ousou, inovou e causou! É a expressão dos souto soarenses e de diversas pessoas que aprovaram a mudança do circuito dos festejos juninos desta cidade:  “O PREFEITO ANDRÉ CAUSOU!”  no sentido de que a decisão foi acertada. Outra observação do público foi à demonstração de força política recebendo visitas dos deputados estadual Ubaldino e Bacelar – Federal (PODE/BA), do seu Vice Walter e dos Vereadores da bancada do seu governo que fizeram questão de participar da abertura oficial desse grande evento tradicional de largo. A cobertura jornalística também foi notada e elogiada onde envolveu fotografias para resgate no site: guiadeiraquara.com.br  – filmagens térreas e aéreas com drones e matérias completas relatando os acontecimentos diários do evento.

O terceiro e último dia de festa além de ser pra lá de bão, na junção dos outros dois dias anteriores, se concretizou como um dos melhores festejos junino dos últimos tempos na cidade de Souto Soares.

Pra começar, a jovem Emília Oliveira subiu ao palco e com um repertório eclético interpretou vários sucessos nacionais e alguns autorais.

Como no São João as tradicionais danças típicas são indispensáveis, em Souto Soares não deixou de fora essa tradição. A Quadrilha Encanto do Licuri chegou pra tirar o fôlego de quem estava assistindo.

SAPATO DE COURO

Para esquentar a noite de 16 ºC, a banda cearense trouxe o calor de sua terra e muito arrasta pé. Sucessos de Gonzagão, Dominguinhos, Márcio José entre outros, não ficaram de fora no repertório do Sapato de Couro.

CAMILA VITURINO / MENINA FACEIRA

Por volta das 02:30h Camila e banda subiu ao palco e levou o público ao delírio.  Com muita simpatia, bom humor e talento, a cantora fez os ouvintes cantarem e chorarem ao relembrar seus sucessos dos 17 anos de carreira e não deixando de fora  as musicas atuais.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, Camila falou que gosta muito da cidade e tem uma admiração muito grande pelo seu público apesar de ser a segunda vez que esteve na cidade, pra ela é como se fosse a primeira vez, que cada apresentação é uma nova experiência;  agradeceu ao Prefeito André Sampaio pelo convite.

 

DIOGUINHO (BANDA REGIONAL)

Foi à última atração dessa temporada junina na cidade, e ele entrou pra colocar mais lenha na fogueira para aquecer ainda mais o clima.

 

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários