Nesta terça-feira 13,  dar-se-á o lançamento oficial do GPI – Grupo Político Independente que promete trazer ao cenário político de Iraquara uma perspectiva de política humanizada, comprometida com o município e munícipes. “Não vamos fazer governo paralelo, nem oposição incoerente, nem a famigerada política do fuxico e do barrismo”, declarou Paulinho Vereador membro da comissão de política dessa instituição.

Grupo formado por dissidentes de diversas matizes da política local e pela oposição ao governo atual.

PROGRAMAÇÃO DE LANÇAMENTO

Almoço no Bar e Restaurante O Rancho na Comunidade de Meio Centro – regado a boa música; onde participarão integrantes do GPI e convidados a exemplo de Raul Barbosa Vieira representando o PODE – Partido Podemos (antigo PTN – 19) e os deputados Alex Lima (Estadual) e Bacelar – Federal. Na sequencia seguirão para Vila de Iraporanga para curtirem os festejos de Santo Antonio na animação de Jadson do Acordeom e Tony & Adriano.

 

“Queremos deixar claro que o GPI continua aberto para receber novas adesões de partidos e membros, pois política se faz somando e multiplicando. Se passar a reforma política e acabar com a proporcionalidade, haja partido para eleger-se vereadores”. Disse Ramon Sena um dos idealizadores do grupo.

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários