Considerado o melhor festejo em homenagem a São Pedro da microrregião da Chapada Diamantina, continua fazendo jus a fama neste segundo dia – sábado 1º de julho de 2017. A segurança tem garantido o bem estar dos foliões, a empresa responsável pelo monitoramento por câmeras no circuito do evento, informou a nossa equipe de reportagem que nesses dois dias não registrou nenhuma ocorrência e/ou descumprimento da lei e da ordem pública.

SHOWS – 01.07.2017 – SÁBADO:

A primeira atração musical foi Neide Vital e Banda que resgatou alguns flashbacks a exemplo de Ai que saudade de Ocê – Vital Farias, O Xote das Meninas – Luiz Gonzaga/Zé Dantas, que animou a galera desde o início num clima pra lá de romântico. Foi bão demais sô!

Iva Marçal e Banda mesmo acometida de uma forte dor de garganta deu o seu recado com a ajuda do seu parceiro musical, o jovem Mateus.

ZEFFA DE ZECA

Subiu ao palco com seu repertório recheado de boas músicas, e com o seu xote pé de serra, fez o público cantar e dançar.
O show do Zeffa de Zeca estava num clima tão pra la de bão, que até o Prefeito Fredson Souza e sua esposa a Primeira Dama Ana Paula Rios subiram ao palco e caíram num arrasta-pé junto á banda, mostrando que também tem sangue forrozeiro.

BATISTA LIMA

Foi a atração principal da noite, e do início ao fim de sua apresentação, mostrou o porquê durante os vinte e sete anos de carreira, vem sendo sucesso aonde passa.
Batista Lima além de cantar vários de seus secessos atuais, não deixou de fora do seu repertório alguns sucessos dos 27 anos de carreira, fazendo o público chorar de emoção.

VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS… LINK A BAIXO
https://www.facebook.com/PraxisIraquara/

 

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários