Uma comitiva composta de cinco pessoas representando o GPI – Grupo Político Independente seguiu para Salvador em busca da consolidação de parceria iniciada em junho deste ano quando houve o lançamento oficial desse novo grupo político em Iraquara. Na oportunidade o Partido Político PODEMOS enviou dois assessores Raul Vieira e Alexandre Faria dos deputados Alex Lima (estadual) e Bacelar (federal), ambos do Podemos (antigo PTN). Em audiência marcada com Alex Lima (Deputado Estadual – PODEMOS/BA e o Federal Bacelar – PODEMOS/BA para segunda-feira 25, com Ramon Sena, Paulo Sérgio Gunes Vieira (Jaburu), Paulo Henrique (Paulinho Vereador), Dr. Eudirlan Souza e Roberico Silva, houve um acordo saudável dentro da proposta do GPI que é de zelar sempre pela ética, coerência, honestidade e real compromisso com a cidade, povo e parceiros políticos. A Partir de agora este município ganha mais um Diretório Político com duas grandes representatividades junto a ALBA – Assembleia Legislativa da Bahia e no Congresso Nacional.
“O sistema político Brasileiro está destroçado, doente por falta de ética, moral, honestidade e responsabilidade. Quando vejo o surgimento de um grupo como este GPI, percebo que o nosso país ainda tem jeito. Isso serve de injeção de ânimo para continuar com a minha missão política”. Declarou Bacelar.
Disse ainda o Deputado Federal Bacelar que essa parceria irá com certeza estabelecer um resgate da política comprometida com a causa social, moral, ética com a prática do bem sem acepção de pessoas. “Vamos estar no Congresso Nacional reivindicando o melhor para Iraquara e seu povo na certeza de que podemos fazer muito por esta terra ao lado do GPI com todos seus integrantes”. Concluiu o Deputado Bacelar.
Questionado sobre a segunda denúncia da PGR – Procuradoria Geral da República contra Michel Temer se o Congresso Nacional vai ou não, autorizar o STF – Superior Tribunal Federal investigá-lo ele disse: “Me entristece o Presidente do nosso país maior signatário desta nação; primeiro ser golpista – ter assumido o executivo por um golpe; segundo está envolvido em todos os escândalos de corrupção e terceiro, ser chamado pelo procurador geral da república de chefe de uma organização criminosa! È motivo de vergonha. Votei a favor do prosseguimento da primeira denúncia e vou votar novamente em favor do prosseguimento dessa segunda denúncia. Mas infelizmente os métodos de cooptação, os métodos fisiológicos de o Presidente Temer de distribuição de emendas negociando os direitos dos trabalhadores com a grande burguesia nacional faz com que eu diga a todos que particularmente não tenho expectativa de que a Câmara dos Deputados autorize o prosseguimento da investigação”. Desanimado desabafou Bacelar.
– Repórter Roberico Silva: “Não há esperança?!”
– Deputado Bacelar: “Esperança sempre existe. Mas como Deputado Federal não pode ser ingênuo pois sei que o dinheiro que não tem para a Previdência ele está distribuindo com deputados do DEM, PSDB e PMDB fazerem o fisiologismo irresponsável em todo o país para escapar da justiça”. Concluiu Bacelar.
O Jovem Deputado Estadual Alex Lima (PODEMOS/BA) por complicação de saúde não pôde comparecer ao encontro com a comitiva do GPI, mas se fez representado pelos assessores e o próprio Bacelar. Ficou tudo consolidado para melhor representar Iraquara e seu povo – na ALBA e Congresso Nacional.
Em breve o GPI informará a composição do Diretório Municipal do Partido PODEMOS e local da sede.
Paulinho Vereador, Jaburu, Eudirlan, Ramon Sena e Roberico Silva estão satisfeitos com a credibilidade e aceitação geral do GPI que já serve até de inspiração para outras localidades da região.
“Será marcada reunião para passar detalhes de como será o planejamento e execução dos trabalhos do GPI de agora em diante marchando com dois fortes aliados da política nacional e estadual”. Informou Ramon Sena.
Na oportunidade encontramos o Prefeito André Sampaio de Souto Soares que já trabalha com o deputado Bacelar há muito tempo. André disse que Bacelar é de superar expectativas e que Iraquara estará de parabéns com um representante desse nível no Congresso Nacional.

 

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários