Nos dias 6 e 7 deste mês a Assembléia de Deus Jardim Míriam comemorou vinte e quatro anos de chegada a Iraquara na Chapada Diamantina no Estado da Bahia. Realizado pelo departamento feminino o Congresso de Mulheres Regional, reuniu segundo os organizadores cerca de 600 pessoas nos dois dias de festa que contou com a Preletora Missionária Luzia da Hora, oriunda de Salvador, que dissertou duas mensagens ungidas e proféticas levando ao público participante sentir a presença de Deus através da ministração sob as temáticas: MULHERES SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS e ALCANÇANDO SUCESSO. Ficou explícito que sem a intervenção/controle de Deus, o ser humano é vulnerável se tornando alvo fácil para satanás com toda sua astúcia e estratégias.

A líder e vice líder das Mulheres ADMJBR/Iraquara Cláudia Rocha e Lindomária Morais e a Coordenadora regional Missionária Marcia Corteletti, disseram que esse foi o melhor evento dos últimos 12 anos. Na oportunidade aproveitaram para agradecer as irmãs em geral; aos colaboradores do evento, aos convidados, ao ministério de Louvor Atos 2; ” ao Pastor Roberico Silva pelo apoio e autonomia que nos deu ao evento”, concluíram as líderes do Departamento Feminino ADJM/Iraquara.

O Pr. Roberico Silva de Oliveira Superintendente Regional da ADJM/Chapada no ensejo, agradeceu ao Departamento Feminino nas pessoas de Cláudia Rocha e Marcia Corteletti, a Preletora Missionária Luzia da Hora e seu esposo Tarcísio por trazê-la de bom grado para esse trabalho; aos obreiros de Água de Régua Gersivaldo, Alaídes, Justino, Lidiane; de Souto Soares, Renan Barbosa e Missionária Ednalva; do Riacho do Mel, Renan Durães, Marina Fagundes; aos lideres de departamento, todos obreiros e cooperadores, como também, a cada pessoa que direta e indiretamente contribuiu para a realização desse evento – desejando a todos a proteção e as ricas bênçãos do Senhor para suas vidas.

Da esquerda para direita, Luzia da Hora, Tarcísio da Hora, Pr. Roberico, Alexsandro Rocha e Cláudia Rocha

O sucesso do evento foi graças primeiramente a Deus e pela dedicação das irmãs que se empenharam para a realização da festa. Devido a esse empenho, jejum e oração dos organizadores, notaram-se a presença do Senhor Deus em cada louvor, em cada palavra, em cada nota dos instrumentos.

Atos 2 – Vocalistas – Lidiane Soares e Veronica Oliveira

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários