Impact Music, banda regional, foi a primeira a se apresentar fazendo bonito com uma pegada segura de músicas alusivas aos festejos juninos animando e agradando geral ao público presente.

GATINHA MANHOSA

Time desfalcado. Sem o líder Edson Lima que precisa reverter uma cirurgia de redução de estômago realizada há oito anos e só agora apresentou complicações. Apesar da ausência do líder maior dessa banda, seu substituto já está sendo comparado a Berg Lima (ex-vocalista top de Gatinha Manhosa). O público presente no novo circuito do forró de Souto Soares ficou extasiado com a performance de Gil Lima e Valéria Cavalcante que montaram um estilo de apresentação inusitado com Gil cantando e encantando a mulherada e Valéria acertando em cheio os corações da rapaziada amante da boa música.

“Foi bonito de se ver!  Foi maravilindo! Arrebentaram a boca do balão!” –  declarou um grupo de turista oriundo do estado de São Paulo que dançou durante todo o show da Banda Gatinha Manhosa.

LICOR COM MEL

Última banda a se apresentar neste segundo dia de São João em Souto Soares, assumiu a responsabilidade de aquecer o frio e o vento gelado com os ritmos quentes do repertório junino. Missão cumprida! O arrasta-pé levantou poeira, fez zueira, e o clima esquentou gerando muitas brincadeiras entre o público presente que só saiu no cisco.  Viva São João e haja coração!

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários