Nos dias 05 e 06 de agosto de 2017 sábado e domingo, a Assembleia de Deus Jardim Míriam – ADJMBR/REGIONAL IRAQUARA, Pastor Titular Roberico Silva de Oliveira e Co-Pastora Marcia Corteletti de Oliveira, Presidente Nacional Pr. Gentil Alves Pessoa realizou o 11º ENCONTRO DE JOVENS E ADOLESCENTES na organização do Departamento de Jovens e Adolescentes que tem a coordenação do casal Verônica Oliveira e seu esposo Marcos Oliveira Solon que juntamente com seus liderados e igreja, conseguiram projetar e executar o maior evento do gênero em toda a história da ADJMBR regional.

O evento foi abrilhantado com as presenças de vinte jovens da Assembleia de Deus de Vila Nova de Seabra liderados pelo casal Benivaldo (Diácono) e Daniela. O Presbítero Adalton responsável geral por essa igreja de Cristo – ficou maravilhado com os conteúdos passados para a edificação da fé e elevo espiritual não apenas para jovens e adolescentes como também aos adultos de toda faixa etária.

O Preletor Pastor Mário Santos oriundo da cidade de Itapetinga Sudoeste baiano dissertou duas mensagens temáticas: TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR (Romanos 12.2) que impactaram todos com o poder de Deus levando-os ao despertamento, arrependimento de práticas ilícitas, abandono das mesmas e entregas de suas vidas ao Senhor Jesus.

Os jovens e adolescentes apresentaram peça teatral, jogral, louvores e adoração ao Senhor que mexeu deveras com todo o público presente.

O Pastor Roberico e Missionária Marcia agradecem a todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso do evento e principalmente a Deus que tornou tudo possível ao tempo que convidam todos para a próxima edição do encontro de jovens e adolescentes em 2018. Até lá!

 

Deixe seus comentários, o que você achou dessas informações dê sua opinião será muito importante para o guia.

comentários